sábado, 30 de março de 2013

Esposa leal e sincera...No silêncio kkkkk....


E na mesa de um bar, o marido conta...

SUSPIRO PROFUNDO ...
Ontem, minha esposa e eu está
vamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. 
Falávamos de viver ou morrer. Então, eu lhe disse:
 
-Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!
 
Ela se levantou, desligou a televisãoo computador , o ventilador e jogou minha cerveja fora. 

(Autor desconhecido)



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!
    Essa foi boa, acho que se outras seguirem o exemplo vai ter muito cara pirando por ai...kkkkkkkk!!!!!!!!!
    Olha eu vim para cá clicando no link da página lá no Artes e Linhas, ficou ótimo!!!!!!!
    Achei esse recurso bem legal!
    Vou te mandar um email com outra coisa que eu aprendi pra fazer no blog tá.
    bJS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês, vou responder sua pergunta de republicar o post aqui tá.
    Depois se você quiser pode deletar o comentário tá.
    Republicar o post é quando você copia o conteúdo de um post seu e republica num post novo, você pode dizer que é para as pessoas que estão chegando agora, os novos seguidores, ver seus posts mais antigos, isso é legal e muitos blogs fazem, mas...como tudo tem um mas...porém..etc, você pode ser punida pelo Google por conteudo duplicado. Eu pessoalmente acho que essa punição só acontece com quem faz muito isso, quem faz uma vez na vida eu acho que passa.
    Agora, atualizar o post é outra coisa, é algo que eu faço muito.
    Você adiciona informação nova num post antigo, ele não vai ser republicado como novo, ele vai continuar lá aonde esta, com a data antiga só que renovado com mais conteúdo.
    Vê o post da minha vaquinha http://nilzozo.blogspot.com.br/2012/10/pano-de-copa-com-pintura-de-vaquinha-country.html
    Quando eu fiz este post em 2012 só tinha uma vaquinha branca e preta com o pap.
    Depois eu pintei outra só que com sépia e capuccino e gostei do resultado e achei que ao invés de fazer um outro post eu podia dar mais uma opção de cor no post antigo,então eu atualizei, inseri a nova imagem e fiz um novo pap. Não apareceu como post novo, mas agora é um post com mais informação.
    é só ir no post que você quer mexer na lista de postagens, clicar em editad, mexer no que você quiser e depois clicar em atualizar. tá pronto.
    Espero ter te ajudado Inês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quando eu digo que tem punição do Google é porque os motores de busca vão associar post iguais a datas diferentes e vão acabar desviando suas visitas para os dois posts. Isso pode prejudicar um pouco seu blog.Mas não é uma opção ruim não.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Inês, boa noite!!!
    Fala para aquele seu outro blog aceitar meus comentarios senão vou lá dar um cacete nele...Blog abusado!!!
    Diz que eu não tenho permissão para comentar lá!!!!!!! Que estoria é essa???????Ou ele entra na linha ou vai ver só..vou comentar só aqui...srsrsr
    Bjs Inês, seu post das uvas republicado ficou otimo, mas eu fiquei com bronca de aparecer mensagem de comentario bloqueado que nem procurei a outra postagem para comparar.
    Boa noite querida e dá um corretivo nesse menino...srsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Nossa que medo!!!!!
    Só tem meu rostinho lindo aqui nos post de cima...isso que é proteção contra moscas, baratas e pernilongo.
    O mosquito da dengue não vai atacar este blog, quando ele bater os olhinhos em mim é pábife, olhou morreu!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc tem que me fazer rir né Nil?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que só vc lê meu bloguinho tadinho kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!Fiquei feliz em te ver e mais feliz em receber seu comentário...Obrigada..Bjimmmmm