terça-feira, 25 de junho de 2013

O nome do blog mudou...

Blog...Pitadas de sal, pimenta e assombrações


O nome do blog, que antes era Arte e manhas da vida, mudou para "Pitadas de Sal, Pimenta e Assombrações.  Percebi que o nome Arte e manhas da vida, não tinha muito a ver com o nicho do meu blog, então pedi ajuda a minha amiga Nil, do blog Coisas da Nil-Pintura em Tecido, afinal, precisava da opinião de uma pessoa que não estivesse ligada com o blog e que também fosse blogueira, porque a gente sempre tem receio de mudanças e quando precisa mudar, quer mudar para melhor. Ela e sua mãe gostaram  da sugestão do novo nome :Pitadas de sal, pimenta e assombrações, que sugere melhor o nicho do meu blog. Um nome, igual a esse, na realidade foi anteriormente sugerido pela Nil, ela sugeriu Pitadas de sal, pimenta e sustos. Eu apenas mudei o susto para assombrações rsrsrsrs, pensando também nos motores de busca do Gloogle e assombrações é uma palavra chave mais forte. Espero que gostem do novo nome do blog, porque as postagens pretendo melhorar cada vez mais, para agradar-lhes. Obrigada amiga Nil e sua mãe...Obrigada a todos os meus amigos seguidores...Bjimmmmmmm

Quem sou eu

Minha foto

Faço pintura em tecidos crochê entre outros.Amo o que faço...