quinta-feira, 14 de março de 2013

Confiança e Fé...

                                                 
Não diga a DEUS, que você tem um grande problema...
Diga ao seu problema,
que você tem um grande DEUS...

Foi essa a mensagem que enviei há alguns anos para uma amiga do orkut. Sem saber que essa amiga, passava por um problema sério, sua mãe estava muito doente, vi essa mensagem e decidi enviar a ela. Engraçada essa vida, DEUS ás vezes fala com nossos irmãos através de nós não é mesmo. Eu enviei para ele, que imediatamente tomou como um sinal de DEUS. Ela que é uma grande artista, imediatamente fez esse belíssimo quadro com a mensagem escrita e o deu de presente à sua mãe. As duas ficaram emocionadas com o recado, não meu, mas de DEUS é lógico.
Sua mãe, muito feliz, teve um gesto nobre, decidiu colocar o quadro, bem na frente da entrada principal de sua sala, pois assim, todos que ali entrassem teriam a bênção que aquela mensagem trazia. A partir daí, elas não mais disseram a DEUS que tinham um grande problema e sim aquela doença, que elas tinham um grande DEUS, toda a família tinha um grande DEUS. ELE estava alí presente o tempo todo e ainda está e sempre estará. A mãe da minha amiga, foi curada e hoje está passando muito bem graças a esse DEUS, que é Bem maior que qualquer problema...

Ei, você...Você mesmo, que está lendo essa mensagem agora...DEUS é muito maior que o seu problema  também...

Quem sou eu

Minha foto

Faço pintura em tecidos crochê entre outros.Amo o que faço...