quinta-feira, 14 de março de 2013

Confiança e Fé...

                                                 
Não diga a DEUS, que você tem um grande problema...
Diga ao seu problema,
que você tem um grande DEUS...

Foi essa a mensagem que enviei há alguns anos para uma amiga do orkut. Sem saber que essa amiga, passava por um problema sério, sua mãe estava muito doente, vi essa mensagem e decidi enviar a ela. Engraçada essa vida, DEUS ás vezes fala com nossos irmãos através de nós não é mesmo. Eu enviei para ele, que imediatamente tomou como um sinal de DEUS. Ela que é uma grande artista, imediatamente fez esse belíssimo quadro com a mensagem escrita e o deu de presente à sua mãe. As duas ficaram emocionadas com o recado, não meu, mas de DEUS é lógico.
Sua mãe, muito feliz, teve um gesto nobre, decidiu colocar o quadro, bem na frente da entrada principal de sua sala, pois assim, todos que ali entrassem teriam a bênção que aquela mensagem trazia. A partir daí, elas não mais disseram a DEUS que tinham um grande problema e sim aquela doença, que elas tinham um grande DEUS, toda a família tinha um grande DEUS. ELE estava alí presente o tempo todo e ainda está e sempre estará. A mãe da minha amiga, foi curada e hoje está passando muito bem graças a esse DEUS, que é Bem maior que qualquer problema...

Ei, você...Você mesmo, que está lendo essa mensagem agora...DEUS é muito maior que o seu problema  também...

5 comentários:

  1. Linda verdadeira mensagem!!Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês, tudo bem?
    Ki gracinha seu blog ...
    Tem muita coisa bacana...
    Que vc tenha muito sucesso com ele assim como vc tem, no de pinturas.
    Bom final de semana para ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Hola amiga .
    Que lindo mensaje yo tambien lo guardo para recordarlo .
    Muchas gracias por compartirlo.
    Te dejo un abracito

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem e adorei o seu novo blog amiga!
    Gosto muito de seu estilo de escrever. Me identifico com você, mineirinha!
    Estou tentando escrever um comentário, mas o meu computdor está com problemas ( muito spam) e não estou conseguindo. Se este for até você, quero agradecer-lhe pela visita e pelos votos de melhora. Já estou bem, agora é só o repouso e cuidados pós operatórios. Bj amiga, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem e adorei o seu novo blog amiga!
    Gosto muito de seu estilo de escrever. Me identifico com você, mineirinha!
    Estou tentando escrever um comentário, mas o meu computdor está com problemas ( muito spam) e não estou conseguindo. Se este for até você, quero agradecer-lhe pela visita e pelos votos de melhora. Já estou bem, agora é só o repouso e cuidados pós operatórios. Bj amiga, fique com Deus!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!Fiquei feliz em te ver e mais feliz em receber seu comentário...Obrigada..Bjimmmmm