quarta-feira, 3 de abril de 2013

Rosquinha de vinagre. É estranho??Então experimente para ver que delícia...


 Em primeiro lugar, quero deixar claro que essa foto não foi tirada por mim. Ela pertence ao site Tudo Gostoso (coloquei pq a rosquinha de vinagre fica igual...

Rosquinha de vinagre:




Essa rosquinha,apesar de ser frita é muito saborosa e fica sequinha.Dura até 15 dias em vasilha tampada,difícil é durar até lá kkkkkk

INGREDIENTES

3 ovos
3 colheres (sopa)de vinagre branco
13 colheres(sopa)de óleo
1 colher (sopa) de pó royal
5 xícaras (café) de açúcar
Farinha de trigo o quanto baste

MODO DE FAZER 

Junte todos os ingredientes,menos a farinha e o fermento,misture-os suavemente.Coloque o fermento e vá acrescentando farinha até o ponto de enrolar.Faça pequenas rosquinhas e frite em fogo baixo escorrendo em papel toalha. Ao  terminar a fritura de toda a massa salpique açucar refinado sobre as rosquinhas e bom café da tarde...

6 comentários:

  1. Oi Flor
    Que delicia!!!
    Já anotei a Receita

    Um Beijo Enorme
    Vem me visitar que eu estou MORRENDO DE SAUDADES

    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa receita menina!!!!
    Agora você já sabe o que fazer para me servir quando eu passar ai pra te fazer uma visitinha...srsrssr.
    Eu queria divulgar este post no face mais a imagem não aparece, você colou com url??????
    Bjs Inês e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amiga...q judieira...aqui tá uma chuvinha ,já pensou , um chá e um potão cheio das rosquinhas????
    Delícia , vou fazer aqui em casa!!!
    Beijos , querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!
    Eu aqui também kkkk
    Saudades...sumida mesmo kkkk espero que td esteja muito bem com vc ;)
    Levo a receita comigo kkkk
    Beijo,beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acabei de entrar no site do Walmart aqui pelo Artes e manhas, tá tudo lindo,maravilhoso e cheio de ofertas legais... feio só tá meu dinheiro que não dá pra comprar nada...kkkkkkkk!!!!!!
    Bjs Inês e que legal que deu certo.

    ResponderExcluir
  6. Oh Inês, manda um beijinho meu para sua mãe, fala pra ela que a gente é como se fosse irma de alma(eu e você) então ela é quase uma mãe pra mim...não tem uma impressora nova sobrando por la não???? quando ela te dar o presente de aniversario pode cair uma impressora pro meu lado??????? Porque até eu acabar de pagar o note vai demorar muito...
    Manda um beijinho pra ela e fala que eu pedi a benção tá..hihihihihi!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!Fiquei feliz em te ver e mais feliz em receber seu comentário...Obrigada..Bjimmmmm